Fotógrafo na Itália

Sessão de fotos no Chianti

Este slideshow necessita de JavaScript.

Descrição completa:

Sessão fotográfica na região do Chianti, pelas colinas e vinhedos mais famosos na Itália, com cenários espetaculares para fotos. Assim você vai guardar as melhores recordações da sua viagem. Indicamos fazê-la no início da manhã, ou ao pôr do sol.
Duração serviço fotográfico: de 1 a 3hs
Locais: Chianti: exatamente em Badia a Passignano e vinhedos próximos
Número de fotos: mínimo de 60 fotos selecionadas, editadas e trabalhadas
Entrega: até 7 dias
Importante: Os valores informados são referentes a 2 pessoas. Crianças de 0 a 17 anos acompanhadas de um familiar não pagam nenhum valor a mais. É possível incluir mais pessoas na sessão, porém o valor sofre um acréscimo.

Sobre o Fotógrafo:

Fotografo: Yari, Italiano
Cidade do Serviço: Florença, e região da Toscana
O fotografo Yari oferece vários tipos de sessão fotográfica em Florença e toda a Toscana, como fotos para eventos, casamentos, para vários tipos de clientes como casais, famílias e grupos.
Para conhecer o portfólio completo do fotógrafo, CLIQUE AQUI.

Opções

1h a 3h
Local: Chianti: exatamente em “Badia a Passignano” e vinhedos próximos. Enviamos a localização na reserva.
*Podemos ainda optar por outras cidades da região, organizamos tudo sob medida!
Importante: o tempo começa a contar com o encontro com o fotógrafo, portanto se o cliente decidir se deslocar em carro, o tempo de serviço continua a contar, pois o deslocamento é hora de trabalho do mesmo.

O que inclui

– Sessão de fotos com o fotógrafo profissional dentro das horas acertadas
– Mínimo de 60 fotos  selecionadas, editadas e trabalhadas.
– As fotos serão enviadas até a data indicada nas opções acima pelo fotógrafo, via webtransfer em alta resolução, já trabalhadas.

Não inclui

transporte até o local das fotos e durante as fotos
alimentação
– produção
– ingressos a museus e monumentos
*Serviços extras podem ser concordados com antecedência

Dúvidas Frequentes

1. Quem é o fotógrafo? Onde conheço o trabalho dele? O fotógrafo é o Yari, ele é um fotógrafo italiano que se formou na Faculdade de Belas Artes em Florença, fez especialização em Granada, na Espanha e abriu sua empresa depois de vários trabalhos pelo mundo. Trabalhou profissionalmente em Toronto (Canadá),  em Paris, em Saint Barthelemy (Caribe Francês) e  Cannes e Saint Tropez como fotojornalista e fez uma exposição de fotos em Bangkok, Tailândia. Conheça o portfólio dele no nosso site FotografoNaItalia.com

2. Ha algumas referências de clientes que já fizeram passeios com a empresa? Sim, você poderá ver no Trip Advisor.

3. O fotógrafo fala português? O fotógrafo fala italiano e inglês, porém trabalha conosco a diversos anos e os clientes que não dominam italiano e inglês nunca tiveram dificuldade de se comunicar com o Yari, pois depois de tantos anos, ele compreende os clientes brasileiros.

4. As sessões de foto são particulares? Sim, porém o valor indicado aqui se refere somente a 2 pessoas. É possível incluir mais pessoas, porém o valor aumenta, já que o fotografo terá que fazer mais fotos.

5. Crianças pagam pelo serviço? Crianças até  17 anos não pagam, acompanhadas de seus familiares.

6. Qual antecedência mínima para a reserva? Posso decidir pelo passeio quando eu chegar na cidade? Como nós trabalhamos somente com serviços particulares, quando um cliente reserva, nossa disponibilidade para aquele dia acaba, portanto, dependendo do período do ano, já não possuímos disponibilidade com meses de antecedência. Se seu serviço é entre abril e outubro, ou durante um feriado, indicamos a reserva com mínimo de 2 meses de antecedência. Se decidir nos contactar quando da sua chegada, podemos não ter mais disponibilidade, portanto reserve o quanto antes!

7. Mas estou viajando sozinha, é possível realizar a sessão somente para mim? Claro, nossos serviços são realizados com um mínimo de 1 pessoa.

8. Se chover o serviço fotográfico é cancelado? Se há previsão de chuva forte sim. Se o tempo está nublado, e a previsão de chuva não é ao menos 80% certa, nos mantemos o serviço, pois muitas vezes, sendo um serviço curto, conseguimos organizar de fazer as fotos antes ou depois da chuva, para poder lhe atender da melhor forma.

10. Como faço para reservar? Preencha o formulário abaixo. Receberá automaticamente toda a tabela de preços do serviço acima. Como os serviços são particulares, e dependem da agenda dos profissionais que o realizam, nós precisamos contatá-los e verificar a disponibilidade dos mesmos. Posteriormente, nós entraremos em contato respondendo seu email de 12h a 48hs no horário comercial, informando a disponibilidade do passeio. Caso haja algum pedido especial sob-medida, verificaremos e responderemos no mesmo email.

Reserva e Cancelamento

Como é feito o pagamento? As reservas são realizadas mediante ao pagamento da taxa de reserva (uma parte do valor do serviço) e o restante do valor é pago diretamente ao fotógrafo no dia do serviço. Após o pagamento da taxa de reserva, enviamos o VOUCHER completo do serviço, com os dados da reserva, ponto de encontro e telefone de contato.

Quais são as regras de Reserva e Cancelamento?

  • A duração do serviço é aquela informada no voucher. Caso, a pedido do cliente, este período seja estendido, será cobrada hora- extra, a ser acordada entre as partes.
  • Em caso de força maior, o fotografo poderá ser substituído por um colega ou poderá ser agendado outro dia. Caso o cliente não concorde com a mudança, o valor pago será devolvido integralmente.
  • Em caso de previsão de chuva, o serviço será acordado entre o fotografo e o cliente. Podendo ser decidido inclusive fazer fotos em ambientes internos.
  • Se um cancelamento for feito até 5 dias antes do serviço, a penalidade de cancelamento será igual ao valor da taxa de reserva. Portanto o pagamento da taxa de reserva não é reembolsável.
  • Se um cancelamento for feito em menos de 4 dias antes do serviço, a multa será igual a 100% do total do serviço.

    Gostaria de fazer um orçamento sem compromisso?
    Saber maiores informações? Estamos à sua disposição, você será respondido em português!









    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.