Fotógrafo na Itália

Sessão de Fotos em Milão

Este slideshow necessita de JavaScript.

Descrição completa:

Sessão fotográfica em Milão, pelos pontos turísticos mais famosos, para guardar as melhores recordações da sua viagem. 
Duração serviço fotográfico: de 2hs
Número de fotos: depende do tempo de sessão escolhida, as fotos são editadas e trabalhadas
Entrega: até 5 dias úteis
Importante: Os valores informados são referentes a 2 pessoas. Crianças de 0 a 17 anos acompanhadas de um familiar não pagam nenhum valor a mais. É possível incluir mais pessoas na sessão, porém o valor sofre um acréscimo.

Sobre a Fotógrafa:

Fotografa: Fabiana, brasileira
Cidade do Serviço: Milão, Cinque Terre e outras cidades à pedido
Fabiana é brasileira de Belo Horizonte, e mora fora do Brasil há 7 anos, dos quais 3 destes em Dublin, Irlanda. Estudou fotografia e cinema na Faculdade, veio para Europa em 2005 para se aprimorar, e desde 2018 trabalha como fotógrafas de mulheres e casais. Sobretudo mulheres, pois ele vê na fotografia feminina uma maneira de empoderar outras mulheres, e acredita que cada foto tem uma história para contar. Por isso busca sempre escutar com carinho e atenção o que cada cliente tem a dizer, transformando cada palavra em memórias. Para conhecer o portfólio completo da fotógrafa, CLIQUE AQUI.

Opções

Durante a sessão de fotos em Milão, a fotógrafa irá fazer uma caminhar por alguns dos famosos pontos turísticos de Milão.

Opção 1 – Sessão em Milão 
Duração serviço fotográfico: 2 horas
Locais a escolher:
– ou local: Duomo di Milão, Galeria Vittorio Emmanuelle II, Brera e arredores.
– ou  local: Arco della Pace, Castello Sforzesco, Parco Sempione
Número de fotos: 20 a 30 fotos

Opção 2 – Sessão em Milão  
Duração serviço fotográfico: 2 horas
Locais a escolher:
– ou local: Duomo di Milão, Galeria Vittorio Emmanuelle II, Brera e arredores.
– ou  local: Arco della Pace, Castello Sforzesco, Parco Sempione
Número de fotos: 30 a 40 fotos

Opção 3 – Sessão em Milão 
Duração serviço fotográfico: 2 horas
Locais a escolher:
– ou local: Duomo di Milão, Galeria Vittorio Emmanuelle II, Brera e arredores.
– ou  local: Arco della Pace, Castello Sforzesco, Parco Sempione
Número de fotos: 40 a 50 fotos

O que inclui

– Sessão de fotos com o fotógrafo profissional dentro das horas acertadas
– fotos  selecionadas, editadas e trabalhadas (o número depende da opção escolhida)
– As fotos serão enviadas até 5 dias úteis, via webtransfer em alta resolução, já trabalhadas.

Não inclui

– transporte
alimentação
– produção
– ingressos a museus e monumentos
*Serviços extras podem ser concordados com antecedência

Dúvidas Frequentes

1. Quem é a fotógrafa? Onde conheço o trabalho dela? Fabiana é brasileira de Belo Horizonte, e mora fora do Brasil há 7 anos, dos quais 3 destes em Dublin, Irlanda. Estudou fotografia e cinema na Faculdade, veio para Europa em 2005 para se aprimorar, e desde 2018 trabalha como fotógrafas de mulheres e casais. Sobretudo mulheres, pois ele vê na fotografia feminina uma maneira de empoderar outras mulheres, e acredita que cada foto tem uma história para contar. Por isso busca sempre escutar com carinho e atenção o que cada cliente tem a dizer, transformando cada palavra em memórias. Para conhecer o portfólio completo da fotógrafa, CLIQUE AQUI.

2. Ha algumas referências de clientes que já fizeram passeios com a empresa? Sim, você poderá ver no Trip Advisor.

3.. A fotógrafa fala português? Sim, a fotógrafa Fabiana é brasileira

4. As sessões de foto são particulares? Sim, porém o valor indicado aqui se refere somente a 2 pessoas. É possível incluir mais pessoas, porém o valor aumenta, já que o fotografo terá que fazer mais fotos.

5. Crianças pagam pelo serviço? Crianças até  17 anos não pagam, acompanhadas de seus familiares.

6. Qual antecedência mínima para a reserva? Posso decidir pelo passeio quando eu chegar na cidade? Como nós trabalhamos somente com serviços particulares, quando um cliente reserva, nossa disponibilidade para aquele dia acaba, portanto, dependendo do período do ano, já não possuímos disponibilidade com meses de antecedência. Se seu serviço é entre abril e outubro, ou durante um feriado, indicamos a reserva com mínimo de 2 meses de antecedência. Se decidir nos contactar quando da sua chegada, podemos não ter mais disponibilidade, portanto reserve o quanto antes!

7. Mas estou viajando sozinha, é possível realizar a sessão somente para mim? Claro, nossos serviços são realizados com um mínimo de 1 pessoa.

8. Se chover o serviço fotográfico é cancelado? Se há previsão de chuva forte sim. Se o tempo está nublado, e a previsão de chuva não é ao menos 80% certa, nos mantemos o serviço, pois muitas vezes, sendo um serviço curto, conseguimos organizar de fazer as fotos antes ou depois da chuva, para poder lhe atender da melhor forma.

10. Como faço para reservar? Preencha o formulário abaixo. Receberá automaticamente toda a tabela de preços do serviço acima. Como os serviços são particulares, e dependem da agenda dos profissionais que o realizam, nós precisamos contatá-los e verificar a disponibilidade dos mesmos. Posteriormente, nós entraremos em contato respondendo seu email de 12h a 48hs no horário comercial, informando a disponibilidade do passeio. Caso haja algum pedido especial sob-medida, verificaremos e responderemos no mesmo email.

Reserva e Cancelamento

Como é feito o pagamento? As reservas são realizadas mediante ao pagamento da taxa de reserva (uma parte do valor do serviço) e o restante do valor é pago diretamente ao fotógrafo no dia do serviço. Após o pagamento da taxa de reserva, enviamos o VOUCHER completo do serviço, com os dados da reserva, ponto de encontro e telefone de contato.

Quais são as regras de Reserva e Cancelamento?

  • A duração do serviço é aquela informada no voucher. Caso, a pedido do cliente, este período seja estendido, será cobrada hora- extra, a ser acordada entre as partes.
  • Em caso de força maior, o fotografo poderá ser substituído por um colega ou poderá ser agendado outro dia. Caso o cliente não concorde com a mudança, o valor pago será devolvido integralmente.
  • Em caso de previsão de chuva, o serviço será acordado entre o fotografo e o cliente. Podendo ser decidido inclusive fazer fotos em ambientes internos de Milão.
  • Se um cancelamento for feito até 5 dias antes do serviço, a penalidade de cancelamento será igual ao valor da taxa de reserva. Portanto o pagamento da taxa de reserva não é reembolsável.
  • Se um cancelamento for feito em menos de 4 dias antes do serviço, a multa será igual a 100% do total do serviço.

    Gostaria de fazer um orçamento sem compromisso?
    Saber maiores informações? Estamos à sua disposição, você será respondido em português!









    Sobre Deyse Ribeiroescrever BIO! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus id augue sit amet lectus rutrum cursus. Pellentesque scelerisque mi ligula, in mattis neque volutpat vitae. Vestibulum tincidunt felis nibh, nec sodales eros pretium sed. Duis interdum tincidunt eros ut semper. Vestibulum tincidunt lacus at est rutrum, eu malesuada nulla tempor.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.