6 razões para contratar um fotógrafo na Itália

Porque contratar um fotógrafo durante uma viagem? Veja 6 razões para contratar um fotógrafo na Itália.

Já pensou em contratar um fotógrafo na Itália? Se não, você deveria repensar esta decisão! Afinal, quando viajamos uma de nossas preocupações é tirar fotos incríveis iguais aquelas que vemos no Instagram.

Contudo, mesmo quando tiramos nossas fotos nos mesmos lugares que as influenciadoras famosas, nem sempre as fotos saem iguais, né?

Então, qual é o segredo das blogueiras para conseguir o clique perfeito?

O segredo é que em todos os lugares que elas vão visitar elas contratam um fotógrafo local, que sabem quais são os melhores ângulos, conhecem os melhores locais, horários e iluminação para garantir o máximo de qualidade das fotos.

Dúvida?

Veja então, 6 razões para contratar um fotógrafo na Itália:

1. Eles falam a língua local 

Além de falar inglês, os fotógrafos na Itália falam italiano. Isso significa que eles podem lidar rapidamente com qualquer tipo de interferência ou complicação na hora de tirar a sua foto, pedindo educadamente aos moradores locais que abram espaço para você, por exemplo.

Assim, imagine que  você está no meio de uma das praças mais pitorescas da cidade, um pequeno grupo de pessoas, sem querer se intrometer na sua foto.

 O  seu fotógrafo italiano sabe como pedir a eles que desistam do espaço apenas o tempo suficiente para tirar uma foto sua ou do casal, caso você faça fotos do seu casamento.

– Ah mas eles não falam português, como me comunico?

Eles trabalham conosco há muitos anos e compreendem bem os clientes, falam inclusive algumas palavras (sempre começo a rir quando o Dino diz “linda!” “sorriso” “obrigada”), mas realmente não dominam o português. Porém como bom “latino” eles encontram sempre um jeitinho de se fazer compreender bem, não se preocupe! Ainda eu, a Deyse, estão SEMPRE online para meus clientes no whatsaap, tento qualquer dúvida é só me chamar no whats!

2. Eles conhecem os melhores locais para fotografar

Como eles moram e trabalham na cidade, obviamente eles conhecem os melhores lugares e ângulos para tirar aquela foto especial, eles são profissionais na área. E como eu gosto sempre de lembrar, são profissionais especializados, com estudo e cursos na área, além de uma grande bagagem de experiência!

Além disso, eles também sabem qual é a melhor iluminação em cada horário do dia para garantir fotos nítidas e com um nível de saturação suficiente.

3. Eles têm um olho natural para a beleza 

Os italianos nascem e são criados no epicentro da beleza, e por isso eles têm uma vantagem sobre o resto do mundo quando se trata de saber brincar com a luz e a cor.

Estão aí mestres como Caravaggio, Botticelli e Michelangelo que não me deixam mentir.

 Cercados pela história desde o berço, eles crescem com histórias de lendas medievais e heróis renascentistas e constroem uma história memorável no dia da sua sessão de fotos que você pode guardar para sempre.

4.Eles tem o melhor equipamento 

Para tirar suas próprias fotos na Itália você teria que levar para sua viagem equipamentos como tripé, lentes etc.

Além de ser mais pesado para sua mala e talvez você precise pagar as companhias aéreas para despachar este material, não é nada confortável fazer uma viagem carregando equipamentos pesados para tudo quanto é lugar.

Assim, ao contratar um fotógrafo local, você não precisa se preocupar com nada disso e poderá aproveitar muito mais a sua viagem.

5. Eles estão preparados para todos os imprevistos

 Em uma situação de emergência, um fotógrafo italiano tem todos os recursos e contatos locais. Precisa de um segundo fotógrafo? Eles chamam um colega da área. 

A câmera cai na piscina por acidente? Esqueceu uma lente? Eles sabem onde comprar um na hora.

 Precisa de uma parafernália de cabine fotográfica? Eles têm tudo na manga.

6. Os italiano são os melhores fotógrafos de casamento do mundo

Caso você queira fazer as fotos do seu casamento na Itália, os fotógrafos italianos são profissionais aclamados internacionalmente. 

Inclusive, eles ganharam vários prêmios internacionais. Confira os vencedores no site oficial da  Sociedade Internacional de Fotógrafos Profissionais de Casamento  e observe que, dos 100 melhores fotógrafos de casamento DO MUNDO, 20 SÃO ITALIANOS.

Incrível não?

 Onde contratar um fotógrafo profissional na Itália

A nossa empresa conta com serviço de fotografia em toda a Itália. A nossa equipe é formada pelos melhores profissionais da área para que você tenha as melhores lembranças da sua viagem.

 Contamos com profissionais italianos que fotografam casamentos, eventos,  fazem fotos artísticas, books etc.

Quer uma lembrança inesquecível da sua viagem à Itália?

Então, entre em contato conosco e contrate um serviço de fotógrafo na Itália. Este momento tão especial da sua vida merece ser registrado e eternizado. 

Você gastou e sonhou tanto com a sua viagem que não dá pra voltar para casa só com selfies não é?

Hit enter to search or ESC to close